BARRA DE ACCESS

Quando estamos doentes, diagnosticados com alguma enfermidade, notamos com clareza aquilo que o corpo está nos avisando: algo não está funcionando muito bem. Está claro! Mas precisamos mesmo chegar aos extremos para ouvir o corpo? 

 

Se sua resposta foi não, o que será dito aqui poderá fazer sentido para você. 

 

O copo nos avisa a todo segundo das necessidades e também dos prazeres: fome, sede, paixão, tesão, prazer, repressão, sentimos no corpo as sensações que cada acontecimento ou emoção nos causa. 

 

Barras de Access é uma ferramenta que empodera o seu próprio saber. Você já tem todos esses conhecimentos, falta apenas ativar o observador que está aguardando o sinal para entrar em ação. 

 

Ficar atendo às vontade do corpo, aos sinais de sim e não que o corpo emite, é possível e mais fácil de alcançar em um estado de relaxamento e desde que se permita sair do “piloto automático” e fazer escolhas a partir dos sinais que seu corpo está emitindo.

 

Empoderar você do seu saber significa estar atento aos dizeres do seu próprio corpo. Acabamos nos afastando desse conhecimento por tantas metas e compromissos a cumprir, esquecemos de estar atentos ao nosso maior compromisso: nós mesmos. Lembramos que é possível estar ativo e feliz na vida profissional e social totalmente alinhado com as nossas vontades e prazeres do corpo, da essência. 

 

COMO FUNCIONA A TERAPIA DE BARRAS DE ACCESS?

 

A técnica Barras de Access atua de maneira simples, ao toque dos dedos em 32 pontos na cabeça, sempre em pares paralelos, formando uma linha energética entres cada par de pontos - as Barras. 

 

Ao tocar gentil e suavemente nos 32 pontos, o praticante de Barras (como é chamado o terapeuta dessa técnica), atua em todo o corpo do cliente, promovendo relaxamento e, ao mesmo tempo, uma limpeza em seu sistema de crenças, eliminando e mudando pontos de vista fixos que limitam pensamentos e ações para uma vida com mais leveza, no fluxo.

 

QUAIS OS BENEFÍCIOS DAS BARRAS DE ACCESS? 

 

Ao correr suas Barras (como é chamada a prática dos toques dos 32 pontos da cabeça), você escolhe:

 

  • Relaxar profundamente;

  • Reduzir a ansiedade;

  • Eliminar pontos de vista fixos;

  • Mudar padrões de comportamento elaborados pelo sistema de crenças;

  • Melhorar sua disposição.

 

QUAIS AS PRINCIPAIS INDICAÇÕES PARA A TERAPIA DE BARRAS DE ACCESS?

 

  • Relaxamento físico e mental (quantos insights e soluções conseguimos a partir de um estado de relaxamento?);

  • Tratamento coadjuvante, integrativo e complementar para doenças físicas, mentais e emocionais.

 

QUEM PODE RECEBER?

 

Barras de Access é uma técnica potente e maravilhosa. Não há restrições para receber esse tratamento.

 

Pode ser feita em crianças, adolescentes, adultos e idosos. 

​© 2020 by Santosha.