Tipos de Treinos

Treino Funcional

 

Fortalecimento neuromuscular geral e consciência corporal.

Aula de fortalecimento muscular geral com base no fortalecimento do CORE (musculatura abdominal profunda e periférica), utilizando bases de desequilíbrio, bolas e elásticos e o peso do corpo, além de movimentos do seu dia-a-dia ou ainda da sua modalidade esportiva.

Duração: de 50 a 60 minutos.

Condicionamento

Treino de condicionamento que favorece o funcionamento cardíaco, ativa a circulação, fortalece músculos, torna os ossos mais resistentes, ativa a função cerebral, traz bem estar psíquico e emocional, combatendo o stress e a obesidade, controlando a diabetes e a pressão sanguínea e normalizando o sono, além de outros benefícios. A atividade física consciente e regular favorece e desenvolve força, agilidade e equilíbrio, aumentando a consciência corporal.

Duração: 50 a 60 minutos.

Condicionamento Express

 

Fortalecimento neuromuscular localizado.

Aula direcionada ao público que dispõe de pouco tempo pra treinar, ou que já pratica atividade física e necessita de fortalecimento muscular específico para a modalidade praticada.

Duração: de 30 a 45 minutos.

Melhor Idade

Condicionamento físico baseado em necessidades específicas de maiores de 50 anos. (OMC).

Manutenção e melhora das qualidades dos movimentos básicos como caminhar, subir e descer degraus e escadas, sentar e levantar, deitar e levantar, equilíbrio, flexibilidade e força para continuarem independentes e com segurança nas atividades diárias domésticas e profissionais.

Benefícios: Aumento da força muscular e da mobilidade articular, proteção das articulações, Controle do peso corporal X gordura corporal, Bem estar / vitalidade / bom humor, Fortalecimento do coração, Aumento da capacidade respiratória, Controle da P.A., diabetes e colesterol.

Duração: de 50 a 60 minutos.

Itens: 1 - 4 de 4

 

Horários dos Treinos 

Horário Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado
8:00           Treino de
 Corrida
(2x ao mês)
09:00 Treino   Treino   Treino  
10:00 Treino   Treino   Treino  
15:00   Treino   Treino    
 18:00

 Treino

Treino

Treino

Treino

 

 
18:30         Treino  
19:00 Treino Treino Treino Treino    
20:00 Treino Treino Treino Treino    

Turmas em  Formação